PvP treino - Hallt e Dylan

Ir em baixo

PvP treino - Hallt e Dylan

Mensagem  Diego em Dom Abr 24, 2011 9:44 am

Os campistas estavam andando e conversando sobre coisas idiotas da vida, quando eles se estranham, por oposição de ideias ...
Entao Hallt propoe uma batalha entre eles
A arena e cheia de raizes e plantas e colunas pra se esconderem
Diego
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Pontos Heróicos : 2905

Ficha do personagem
Vida :
85/100  (85/100)
Poder:
95/100  (95/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Re: PvP treino - Hallt e Dylan

Mensagem  Dylan em Dom Abr 24, 2011 9:52 am

eu uso minha habilidade
Level 8 – Loucura (bom) - o campista pode fazer com que o inimigo fique bêbado: muito tonto, muito confuso, muito lento e um pouco fraco. - Gasto 15 de poder.
para deixalo noiado depois
uso Level 5 – Prisão de vinhas - o campista faz com que vinhas com espinhos se amarrem pelo corpo do oponente, paralisando-o, prendendo-o e machucando-o. – Gasto de 20 de poder.
para imobiliza-lo para usar
Level 8 - Caminho de Espinhos - o campista vai fazendo enormes espinhos sairem do chão, até que um deles vai parar no adversário. Os espinhos ficam lá por 3 posts, depois voltam para a terra. - Gasto de 15 de poder.
Dylan

Pontos Heróicos : 3047

Ficha do personagem
Vida :
145/145  (145/145)
Poder:
40/145  (40/145)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt em Dom Abr 24, 2011 9:59 am

Vamos lá ;D primeiro vejo a tentativa Fail dele me deixar noiado já que eu tenho o Elmo Anti-Invasão Ou seja ele não consegue usar ataques em minha mente. Logo em seguida vejo as vinhas vindo em minha direção e uso meu poder COntrole de Plantas Inicial para Controlalas de volta contra meu inimigo Já que eu tenho controle sobre TODAS as plantas provavelmente tenho mais força que ele para isso. Caso não tenha uso o poder duas vezes para que volte de uma vez. Vejo novamente uma grande quantidade de espinhos vindo contra mim e uso novamente o poder controle de plantas para que eles abaixem pelo menos um pouco mas deixo mesmo assim eles me cortarem um pouco.

Poderes Usados
Level 1-Controle de Plantas Inicial:
Você pode controlar algumas plantas para executar alguns movimentos não
muito complexos. Você pode utilizar esse poder também para criar um
espinho na ponta de alguma flor fazendo com que ela endureça se tornando
uma arma formidável.
{Gasta 10 de energia para utilizar esse poder}

Poderes Passivos

Level 2-Energia da Floresta:
Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas
lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas
o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em
50%.

Level 2-Pomar Inicial: As plantas amam
você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas
te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença
de muitas plantas seu sangue é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.

Proteção do Anjos –
Você tem sempre um instinto protetor que lhe diz o que é melhor fazer
como se você prevê-se quando algo ruim esta para acontecer tornando mais
difícil de você ou seus amigos serem pegos de surpresa

Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos Heróicos : 3167

Ficha do personagem
Vida :
128/160  (128/160)
Poder:
130/160  (130/160)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diego em Dom Abr 24, 2011 10:05 am

A tentativa de deixar Hallt doidao, naum se concretiza, as vinhas dpois ficam malucas e atacam os dois, pois os dois estavam tentando controla-las [-20 pros dois] ...
O caminho de espinho tira pequenos danos de Hallt, oq signifca, q fico +- na mesma [-10 Hallt]

Hallt - 95 Hp
Dylan - 130 Hp
Diego
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Vida :
85/100  (85/100)
Poder:
95/100  (95/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dylan em Dom Abr 24, 2011 10:14 am

EBA se é pra apelar eu to aki eu uso
Level 2 – Arma envenenada - o campista pode efeitiçar sua arma para ela envenar o inimigo quando escontar nele, tirando 5 de vida a cada post durante 3 posts (a cada 5 lvls, o dano no inimigo aumenta 5 [Ex: lvl2-5 de dano/lvl7-10 de dano]). - Gasto 10 de poder.

Level 3 – Arma melhorada - o campista agora tem grandes habilidades com seu cajado, e dele saem espinhos, tirando muito dano do inimigo. (a cada 5 lvls esse poder melhora consideravelmente). – Gasto de 10 de poder.

eu enveneno minha arma depois eu uso arma melhorada e como eu passei 5 lvs desde queeu ganhei essa habilidade meu dano almenta consederalvelmente,e uso minha habilidade teatral para destrailo(essa habilidade nao invade a mente por isso elenao tem defesa comtra ela)
Level 9 – Habilidade teatral (bom) - o campista pode fazer uma boa atuação, e, com quase certeza, enganará o seu adversário, ou o distrairá por um tempo. - Gasto 15 de poder.

tabém uso Level 10 – Controle de vinhas (médio) - o campista pode criar vinhas mais rápidos e que nasçam com grandes espinhos (bom controle). - Gasto de 20 de poder.
e fasso isso muito rapido para não dar tempo de ele rebater minhas vinhas
e uso munha habilidade caminho de espinho duas veses para darmais dano
Level 8 - Caminho de Espinhos - o campista vai fazendo enormes espinhos sairem do chão, até que um deles vai parar no adversário. Os espinhos ficam lá por 3 posts, depois voltam para a terra. - Gasto de 15 de poder.
Dylan

Ficha do personagem
Vida :
145/145  (145/145)
Poder:
40/145  (40/145)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt em Dom Abr 24, 2011 10:31 am

Uso de inicio o poder CONTROLE DE EMOÇOES INICIAL {dado a mim pela afrodite} nele no mesmo instante em que ele começa a usar o poder arma envenenada. Logo em seguida faço ele se apaixonar por mim e pesso que ele pare o ataque. Caso ele não faça isso eu mesmo paro com o poder Controle de Plantas Inicial uso duas vezes para parar completamente. Fico um pouco destraido com o teatrinho dele mas logo pesso que ele pare e ja que ele me obedece ele para. Logo em seguida uso os poderes Aroma exotico,Amigos da floresta inicial e Invocação de Golem {Dado a mim por Hefesto} Logo dou a topeira que eu invoquei uma semente da FUria,uma semente da salvação e depois uma semente de Gigantes e mando ela descer para dentro da terra. Mando o Golem ir em direção a Dylan e vou juntamente com ele dou a ele uma semente da salvação. Uso meu poder Aquecer em meu chicote de espinhos venenosos flamejante e que me da mais 4x de força e velocidade. Logo corro contra ele usando o poder Controle de plantas inicial para amarrar o pescoço dele. Logo em seguida dou um grito para a Topeira dizendo : -Agooora Esperando que como combinado que ela saia da terra atras dele dando ataques furiosos e violentos. Igualmente a topeira mando o golen ataca-lo violentamente.
Poderes Usados Passivos
Level 2-Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.

Level 2-Pomar Inicial: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de muitas plantas seu sangue é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.

Level 4-Amigos da Floresta: Você conhece diversos seres da floresta incluindo diversos animais, plantas e monstros como dríades e ents.Você consegue conversar normalmente com eles podendo muitas vezes ser ajudado por eles ou obter diversas informações mas alguns monstros e animais podem não lhe ajudar.

Proteção do Anjos – Você tem sempre um instinto protetor que lhe diz o que é melhor fazer como se você prevê-se quando algo ruim esta para acontecer tornando mais difícil de você ou seus amigos serem pegos de surpresa

Ativos

Level 3- Aquecer - Esquenta algum lugar ou objeto desejado fazendo com que ele fique luminoso e algumas vezes pode derreter ou queimar (Não precisa tocar) [15 de poder] { Meu chicte não derrete para esse poder porque eu estou usando para mim}

Invocação do Golem: Os filhos de Hefesto podem invocar um golem (de pedras, terra e metal)(50/50 HP) de 1,5m de altura por 5 turnos. Gasta 60 pontos de energia.

Controle das emoçoes[Inicial]: ex.Amor,Odio e Ciume : Vocês poderam em uma luta controlar a emoção do oponente, fazendo ele se apaixonar por você no caso do amor, podendo fazer ele obedercer a você. Obs: Nao é total,não pode fazer ele se matar, mas atacar a outro,oponente, sim.[-20 dano]

Level 1-Controle de Plantas Inicial: Você pode controlar algumas plantas para executar alguns movimentos não muito complexos. Você pode utilizar esse poder também para criar um espinho na ponta de alguma flor fazendo com que ela endureça se tornando uma arma formidável. {Gasta 10 de energia para utilizar esse poder}

Level 3- Amigos da Floresta Inicial: Com um pouco de esforço você consegue invocar um animal pequeno para batalha.Ele ira lhe obedecer e te ajudar,ele ira possuir 50/50 de sangue mas pelo seu tamanho ele não tem muita resistência nem defesa podendo morrer rapidamente.Animais disponíveis : Cão,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc... {Gasta 20 de energia para utilizar esse poder}

Level 5-Aroma Exótico: Do chão um odor ruim sai do chão em direção a seu inimigo o envolvendo em uma nevoa verde e com um aroma horrível. As plantas localizadas em baixo do solo podem ter anos de vivencia e nunca se sabe efeito que elas têm esse efeito pode variar em tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário. {Gasta 35 de energia para utilizar esse poder}

Itens
Chicote Thalia [Chicote que se transforma em uma espada.Ele é totalmente feito com plantas envenenadas e inquebraveis][Flamejante][4x Força][4x Velocidade]
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
Vida :
128/160  (128/160)
Poder:
130/160  (130/160)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diego em Dom Abr 24, 2011 10:36 am

Os posts sao super grandes, blah blah blah
Hallt, consegue fazer ele parar com os primeiros ataques, mas ao mesmo tempo que ele consegue imobilizar Dylan, pra que o Golem e a Topeiram o atacassem o ataque caminhos de espinhos o atingiu em cheio e o que resulta em :

Hallt - 65 Hp
Dylan - 80 Hp
Diego
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Vida :
85/100  (85/100)
Poder:
95/100  (95/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dylan em Dom Abr 24, 2011 10:58 am

tomo uma das minha poçoes completas para recuperar todo meu hp e poder e uso depois uso meu ferrulard que faz que assim que meu inimigo respire fique sufocado
e no golem que está na minha frente eu uso dois caminhos de espinhos para atingilo duas veses
uso minha arma melhorada e enveneno minha arma apos isso uso a prisão de vinhas para prende-lo gastando o dobro do poder pra dexa-lo mais rapido para o hallt nao ter tempo de para-lo(como ele está perto de min sobra menostempo ainda)
ai eu o ataco nun combo com meu cajado envenenado e com mais dano e usando caminho de espinhos

Level 10 – Controle de vinhas (médio) - o campista pode criar vinhas mais rápidos e que nasçam com grandes espinhos (bom controle). - Gasto de 20 de poder.Level 2 – Arma envenenada - o campista pode efeitiçar sua arma para ela envenar o inimigo quando escontar nele, tirando 5 de vida a cada post durante 3 posts (a cada 5 lvls, o dano no inimigo aumenta 5 [Ex: lvl2-5 de dano/lvl7-10 de dano]). - Gasto 10 de poder.

Level 3 – Arma melhorada - o campista agora tem grandes habilidades com seu cajado, e dele saem espinhos, tirando muito dano do inimigo. (a cada 5 lvls esse poder melhora consideravelmente). – Gasto de 10 de poder.

Level 5 – Prisão de vinhas - o campista faz com que vinhas com espinhos se amarrem pelo corpo do oponente, paralisando-o, prendendo-o e machucando-o. – Gasto de 20 de poder.

Level 10 – Controle de vinhas (médio) - o campista pode criar vinhas mais rápidos e que nasçam com grandes espinhos (bom controle). - Gasto de 20 de poder
.
Dylan

Ficha do personagem
Vida :
145/145  (145/145)
Poder:
40/145  (40/145)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt em Dom Abr 24, 2011 11:07 am

Primeiro Lembro a ele das minhas sementes de Salvação que deixam meu golem e minha topeira IMUNES A TUDO. Chupo uma tambem e fico imune assim qu eele começa os ataques. Logo em seguida Canto para recuperar 80 de meu Hp. Uso o poder do anel de Gruer para recuperar + 80 da minha energia. Logo em seguida Uso o poder Espinhos vermelhos demoniacos 2x e ja que estou Imune não perco sangue. Logo durante a chuva de espinhos de sangue pego uma rosa de Oricalco e grito novamente :
-Agora
Esperando minha topeira segurar meu inimigo de braços abertos já que ela é uma topeira gigante e raivosa mega forte. Logo uso o poder Rosa demoniaca e a atiro contra meu inimigo usando novamente meu poder aquecer nela e o poder Espinhos venenosos para que eles acompanhem o caminho dela. Controlo os espinhos e a rosa para irem direto nos pontos vitais de Dylan.

Poderes Usados :

Level 3-Espinhos Vermelhos Demoníacos:

Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por
ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas
agulhas no céu em um circulam em volta de seu inimigo. Logo ele vai
contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de
agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse
poder.
{Gasta 20% de seu sangue total e 30 de energia para utilizar esse poder}

Level 1-Controle de Plantas Inicial:
Você pode controlar algumas plantas para executar alguns movimentos não
muito complexos. Você pode utilizar esse poder também para criar um
espinho na ponta de alguma flor fazendo com que ela endureça se tornando
uma arma formidável.
{Gasta 10 de energia para utilizar esse poder}

Level 3- Aquecer -
Esquenta algum lugar ou objeto desejado fazendo com que ele fique
luminoso e algumas vezes pode derreter ou queimar (Não precisa tocar)
[15 de poder] { Meu chicte não derrete para esse poder porque eu estou
usando para mim}
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
Vida :
128/160  (128/160)
Poder:
130/160  (130/160)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diego em Dom Abr 24, 2011 11:09 am

Todos os ataques do Dylan, sao ineficazes, ao poder das sementes da salvação, entao, os ataques do Hallt, sao feitos com perfeição a acabam derrotando Dylan

Hallt WIIN
Diego
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Vida :
85/100  (85/100)
Poder:
95/100  (95/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário