3 Grandes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

3 Grandes

Mensagem  Zeus em Dom Out 17, 2010 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O concurso para filho dos 3 grandes Deuses do Olympus [ Zeus, Poseidon e Hades] vai ser escolhido filhos a partir de missões na data escolhida por seu pai. Decidimos que não haverá mais a escolha das fanfics. Então fiquem atentos as datas para não se decepcionar depois. Obrigado.

Ficha de inscrissão:

Nome:
Motivo para te aceitar:
Zeus
Deuses
Deuses

Pontos Heróicos : 2147486634

Ficha do personagem
Vida :
20000/20000  (20000/20000)
Poder:
20000/20000  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Re: 3 Grandes

Mensagem  Cinthia em Dom Dez 05, 2010 2:19 pm

Nome: Cinthia
Filho de que Deus: Poseidon
Motivo para te aceitar: será revelado quando eu fizer o teste

Cinthia

Pontos Heróicos : 2936

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jaum Jackson em Ter Dez 07, 2010 4:59 pm

Nome: Jaum Jackson
Motivo para te aceitar: Sou um cara lega, atlético, amo água, meio ambiente, tenho minhas melhores ideias e pesamentos em baixo da agua, ahh por falar nisso eu consigo fikar um tempo consideravel em baixo da agua, meu olhos são verdes, e tenho uma pele bronzeada, e amo mitologia grega, principalmente ler sobre poseidon e seus filhos.

POSEIDON MANDA NOS MARES!!!
Jaum Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Heróicos : 3146

Ficha do personagem
Vida :
125/125  (125/125)
Poder:
125/125  (125/125)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Dez 12, 2010 2:22 pm

Ficha de inscrissão:

Nome:percy jackson
Filho de que Deus: O deus,senhor e imperador dos 7 oceanos e de toda agua do planeta Terra,o incrivel Poseidon.
Motivo para te aceitar:Eu adoro poseidon,em todos os forum de Percy,adoro ser filho dele,e é o meu deus favorito na mitologia,tenho varios motivos,mais o principal que seria um orgulho e uma honra ser o grande filho do Pai das aguas.

Convidad
Convidado

Zeus

Mensagem  Fasw em Qui Dez 16, 2010 10:34 am

Nome: Fasw
Filho de que Deus: Zeus
Motivo para te aceitar:Os gregos antigos enxergavam vida em quase tudo que os cercavam. Das mas figuras mitológicas das mais diversas. Heróis, deuses, ninfas, titãs e centauros habitavam o mundo material, influenciando em suas vidas. Bastava ler os sinais da natureza, para conseguir atingir seus objetivos. Os gregos a consultavam em seus oráculos para saber sobre as coisas que estavam acontecendo e também sobre o futuro. Por causa disso eu tenho que ser um filho de ZEUS.
Fasw

Pontos Heróicos : 2926

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Filha de Hades

Mensagem  Bianca em Ter Dez 28, 2010 1:14 pm

Nome:Bianca
Filho de que Deus: Hades
Motivo para te aceitar:Tenho uma sabedoria extrema, mas não de uma filha de Atena. Convoco sem querer esqueletetos e escuto vozes em minha mente. Seria muito útil em várias missões... Tenho grande condicionamente físico e não me canso facilmente quando convoco os mortos. Eu acho Hades um máximo e vou fazer com que ele seja horando por todos os outros semi-deuses e olimpianos.

Última edição por Bianca em Qua Dez 29, 2010 11:50 am, editado 2 vez(es) (Razão : Hades é um máximo...)
Bianca
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos Heróicos : 3107

Ficha do personagem
Vida :
120/120  (120/120)
Poder:
120/120  (120/120)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley em Qua Dez 29, 2010 12:36 pm

Nome: Ashley
Filho de que Deus: Hades
Motivo para te aceitar: Sempre o admirei como Deus, além de gostar bastante do lado escuro das coisas. me indentifico muito com o lado das trevas e gostaria de ser filha do Deus dos Mortos.

Ashley
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos Heróicos : 3091

Ficha do personagem
Vida :
105/105  (105/105)
Poder:
105/105  (105/105)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mariana em Sex Jan 07, 2011 7:42 am

Nome: Mariana
Filho de que Deus: Zeus
Motivo para te aceitar: Zeus é o Senhor do Céu, e Soberano do Monte Olimpo. Eu o adimiro muito, pois sempre me identifiquei com esse negocio de raios, relâmpagos e etc, que são seus simbolos. Acho ele sábio, pois mantém sua família unida há quatro mil anos, o que não é facil. Enfim, gostaria de ser filha de Zeus porque acho que ele seria o melhor pai pra mim. (:
Mariana
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Heróicos : 2924

Ficha do personagem
Vida :
105/105  (105/105)
Poder:
105/105  (105/105)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fortunato em Sab Jan 08, 2011 8:24 pm

Fortunato
18 anos
Filho de Hades
MOTIVO PARA SER ACEITO: Medo, assim todos se sente quando se deparam com o deus dos mortos. Um imortal forte, determinado, astuto e ao mesmo tempo sombrio e solitario. Não perdoa os inimigos. Treina seus filhos para a vitoria!

Tenho a mesma determinação do deus do mundo inferior: vencer sempre! Não dispenso uma boa guerra mas, sei negociar quando os meus intereses estão em jogo.
Sou um jovem solitario, de poucos amigos; sem embargo, dou a vida pelos verdadeiros companheiros. A sombra é o meu principal amigo, companheira de todas as horas inclusive nas batalhas.
Não tenho medo de escuro e nem de mortos muito pelo contrario, esta com os morto me faz sentir mais forte e o escuro aquece o meu pobre coração mortal.

Fortunato

Pontos Heróicos : 2906

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amanda em Sab Jan 29, 2011 2:57 pm

Amanda Caroline Heather, 14 anos. Filha de Hades. Assim espero.

E então ela o obedeceu. Não sei o que ele havia mandado, mas o que ela fez me assustou mais do que nunca.
Ela mordeu o coração.
Imediatamente, muito, mas muito sangue começou a sair do pequeno buraco que ficara no órgão. Amanda deu um grito e caiu para traz, ficando totalmente encharcada de sangue. Gargalhava. Ria como se rir fosse a ultima coisa que fizesse enquanto vivia. Ria com gosto. Ria como se o coração fosse a guloseima mais gostosa do mundo. Ria e mastigava a parte do coração que mordeu, e fazia uma careta de loucura, como se estivesse gostando.
- Devolva-me. – brandiu ele, com sua voz de relâmpago.
- Sim, Fer. – respondeu ela, como se fosse um robô, e sentou-se no chão. Como se não soubesse o que estava falando. Ainda estava marejada. Ainda tinha vontade de rir. Dava pra ver. Ela queria se controlar, mas não conseguiu. Jogou o corpo para traz e deu uma gargalhada. Apertava o coração dele, e ria... ria... ria... ria tanto que voltou a cair no chão. Ficou deitada até lágrimas caírem do seu rosto. Então o homem berrou alguma coisa em outra língua e ela sentou-se, ainda sorrindo. Limpou o sangue que escorria de sua boca e devolveu o órgão para ele, que o pegou com força.

(...)

Então os dois saíram da caverna, com Amanda ainda sorrindo, olhando para o órgão que jazia parado na mão do homem. Ela sorria, maliciosa, encarando uma hora Fer, outra hora o coração. Eles já estavam quase no fim da caverna quando Amanda virou-se na direção onde eu estava-a observando e sorriu. Um filete de sangue escorreu do canto de sua boca e ela gargalhou novamente.
E eu acordei gritando
( Fragmentos do primeiro livro da saga La Freaktouille )
Amanda

Pontos Heróicos : 2899

Ficha do personagem
Vida :
110/110  (110/110)
Poder:
1100/110  (1100/110)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armando em Sab Fev 05, 2011 3:37 pm

Aquarios,13 anos,quero ser filho de Poseidon

Deis de pequeno vou a praia com minha mãe e la me sinto bem, quando voltamos para a fazenda onde moramos vou direto nos eqüinos e pareço entender se eles te fome,sede ou se sentem mal, quando ando a cavalo não preciso indicar para onde ele deve ir é só eu pensar que ele segue para essa direção.Quando as fêmeas estão para ganhar filhotes eu sempre ajudo no parto.
Quando estou tenso,triste ou preocupado vou para a cachoeira da fazenda apenas o som da água me faz sentir melhor.
Armando
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Heróicos : 2892

Ficha do personagem
Vida :
45/100  (45/100)
Poder:
50/100  (50/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shawn em Sab Fev 05, 2011 11:01 pm

Nome: Shawn Crahan
Motivo para te aceitar: Quem sou eu para me auto julgar ? Hm, vamos lá, desde de que eu me lembro sempre vi coisas estranhas, vultos, imagens coisas nada bonitas de se verem, desde os 6 anos tenho o mesmo sonho. Sempre a mesma coisa, eu caio de uma altura imensa sobre um Rio onde os pesadelos dos humanos se escondem.assim vem sendo meus dias, meu desejo pelo sofrimento aumenta tanto quanto a expansão do universo. Eu quero ser reclamado ? sim, com isso talvez minhas duvidas acabe. meu desejo de encotrar o poder termine. Minha sede pelo sofrimento e caos, tenha um fim.

"I wonder out where you can't see Inside my shell I wait and bleed"
.......................................[Somente administradores podem ver esta imagem].............
Shawn

Pontos Heróicos : 2905

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  leandro em Sex Fev 18, 2011 1:09 pm

Zeus escreveu:
O concurso para filho dos 3 grandes Deuses do Olympus [ Zeus, Poseidon e Hades] vai ser escolhido filhos a partir de missões na data escolhida por seu pai. Decidimos que não haverá mais a escolha das fanfics. Então fiquem atentos as datas para não se decepcionar depois. Obrigado.

Ficha de inscrissão:

Nome: leandro
Filho de que Deus: zeus
Motivo para te aceitar:
Eu tenhu q ser aceito pq eu quero ser muito fort pois os fortes sao os q protegem os mais fracos por isso eu quero ser o filho de zeus pois assim poderei ajudar os mais fracos e tbm como meu pai olimpiano tenhu um coração nobre e eu quero tbm ser um heroi olimpiano para q eu possa salvar vidas de outros herois. Zeus eu sei que vc e soberano e que vc vai me conceder meu desejo de ser seru finho pq eu tenhu fé no senhor pois vce o senhor todo poderoso filho de cronos pai de todos os deuses por isso eu creio no senhor e que o senhor ira acreditar em minhas palavras e para q eu seja seu finho abençoado eu o horarei tom a minha fé que eu tenhu no senhor.

leandro

Pontos Heróicos : 2861

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mark Hostenn em Qua Mar 02, 2011 7:49 am

Nome: Trent Stolkes
Motivo para te aceitar: Porque acho que honraria seu nome devidamente, e usaria os poderes aquaticos para o bem, ajudando os deuses e fotacelendo, mostrando que Poseidon não é um simples dos 3 grandes.
Mark Hostenn

Pontos Heróicos : 2856

Ver perfil do usuário

Zeus

Mensagem  Gabriel em Sab Mar 19, 2011 1:15 pm

Nome: Gabriel
Quero ser filho de: Zeus
Motivos para ser aceito: Sempre sonhei que estivesse voando e qunado acodava me sentia vazio por dentro, além disso sempre adimirei Zeus seus poderes e feitos, se for aceito prometo servilo e respeita-lo assim como for possível.
Gabriel

Pontos Heróicos : 2834

Ver perfil do usuário http://animeblogdegabriel.zip.net

Poseidon

Mensagem  Chaos em Seg Mar 21, 2011 9:35 am

Me desculpa pelo outro post...
Nome:Ruan
Por que me aceitar: Eu amo o surf e nao saio da praia,e se me escolher tenha certeza que nao vai se decepicionar.
Chaos

Pontos Heróicos : 2830

Ver perfil do usuário

Ser filho de Hades

Mensagem  Rodrigo.Nettow em Ter Mar 22, 2011 7:11 pm

Nome: Rodrigo Netto
Por que me aceitar: "Na mitologia grega, Hades era o deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte.Hades era um deus que provocava muito medo na Grécia Antiga. Como estava relacionado com a morte, os gregos evitavam falar seu nome. De acordo com a mitologia grega, Hades era muito quieto, intimidativo e impiedoso. Não gostava de oferendas e sacrifícios. Também não costuma interferir nos assuntos terrenos. "
Por mais que pareça, Hades não é um deus mal, ele é o deus mais mal compreendido.
Eu acredito que deva ser filho dele, não porque seja mal, ou porque goste só do lado negro, mais sim porque sou definitivamente o tipo de pessoa que quarda rancor facilmente (defeito mortal de todos os filhos de Hades), que prefere um tipo de vida solitaria e que é mais fascinado pelo que é obscuro. Eu acho que deveria ser sorteado porque desde pequeno gosto do escuro, é aonde me sinto bem, me sinto mais forte. Sou muito independente.

Rodrigo.Nettow

Pontos Heróicos : 2829

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rachel em Sex Abr 01, 2011 3:27 pm

Nome: Rachel
Filha de que Deus: Poseidon porque ele é lindo poderoso divos e porque a Anna me falou que ele usa um conjuntinho sexy *-*

Rachel

Pontos Heróicos : 2819

Ver perfil do usuário

Mensagem  Senar em Sab Abr 16, 2011 3:31 pm

- Nome: Senar

- Filho de que Deus: Hades

- Motivo para te aceitar: O Deus dos Mortos merece respeito, talvez traído por zeus para permanecer no submundo mais sem dúvidas um deus de muitas habilidades, Hades é com absoluta certeza um dos mais fortes deuses e um ser de que me orgulharia ser filho, assim como o contrario eu faria ele orgulhoso por me ter como filho.
Senar

Pontos Heróicos : 2804

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

quero participar

Mensagem  isaac em Sex Abr 29, 2011 12:33 pm

Zeus escreveu:

Ficha de inscrissão:

Nome:isaac
Filho de que Deus:hades
Motivo para te aceitar:
porque sera minha primeira experiencia
isaac

Pontos Heróicos : 2822

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Theo em Ter Maio 03, 2011 9:26 pm

Nome: Theo
Porque quer ser meu filho: Ser filho de Poseidon seria possuir a parcela de
uma gloria incomparável. Seria como alçar a um patamar inalcançável.
Dominar teu simbolo, a água, e água essa que não é um simples elemento,
mas sim a essência, o ponto principal daquilo que a tudo cerca: a vida
.
Theo

Pontos Heróicos : 2796

Ficha do personagem
Vida :
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thy em Sab Jul 23, 2011 11:36 pm

Nome: Megan Tonks Lupin
Filho de que Deus: Zeus.
Motivo para te aceitar: Eu sou uma pessoa daquelas que, acima de quase tudo, preza a liberdade, para isso nada melhor que ter uma certa intimidade com o céu, podendo planar por diversos lugares exuberantes, admirando a beleza desse mundo.

Até então, eu ressaltei por que eu gostaria de ser filha de Zeus, mas agora, darei os motivos para que acho que o grandioso deus deveria me reclamar. Sou uma pessoa honesta, humilde, e boa líder. E tenho também, a qualidade de não desistir fácil das coisas, assim, com orgulho, eu lutaria, e honraria com todo o sangue, o nome de meu pai.

Eu comecei no fórum como filha de Apolo, mas acho que caibo realmente é à Zeus.

Thy

Pontos Heróicos : 2865

Ficha do personagem
Vida :
85/100  (85/100)
Poder:
90/100  (90/100)
Itens de Batalha:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado